A Equipe

KIKA MELHEM


Psicanalista clínica de formação - e cozinheira por paixão. Formada em Psicologia pela PUC/SP, possui mestrado em Psicopatologia clínica pela Universidade Ramónn Llull da Catalunha/ Espanha. Por cinco anos atuou profissionalmente em Barcelona como psicanalista clínica e em instituições da área, onde também aprimorou a sua arte de cozinhar, fazendo curso de gastronomia e desenvolvendo sua metodologia para aulas de culinária, trabalhando com grupos de um Centro de Cultura e Lazer da Prefeitura de Barcelona. Aprimorou sua formação em Psicanálise no Instituto Sedes Sapientae. Além do Cozinha Como Experiência, hoje coordena o ambulatório AGE de atenção à população LGBTQIA (no CSEBF da Santa Casa de SP) e atende individualmente como analista clínica em seu consultório particular.

MARIANA DAVID

 

Psicanalista Clínica de formação e Acompanhante Terapêutica - e cozinheira por tradição familiar, em formação desde os 6 anos de idade. É formada em Psicologia pela PUC/SP, com Especialização em Psicologia Clínica pelo Programa de Aprimoramento Profissional da Secretaria de Saúde no IAMSP. Trabalhou na APAE como Oficineira de Culinária, ocasião em que pode experimentar o potencial terapêutico de uma cozinha e desenvolver métodos de trabalho a este respeito. Além do projeto Cozinha como experiência, atende como analista clínica em seu consultório particular e aprimora sua formação em Psicanálise no Instituto Sedes Sapientae.

ARIELLE NATALICIO GARRIDO

Herdou dos avós, imigrantes italianos, a paixão pela cozinha e por tudo aquilo que a partir dela pode se produzir. Graduou-se em Psicologia pela PUC-SP com Aprimoramento em Clínica e formou-se Psicanalista  pelo Instituto SEDES Sapientiae. Desde então atende crianças, adolescentes e adultos como psicanalista em consultório particular. É membro co-fundadora da Rede GESTO Psicanálise, onde coordena grupos de estudos, supervisões e seminários clínicos. Atuou junto a equipes multidisciplinares de saúde e de acesso à justiça - foi Coordenadora do Serviço de Psicologia do Núcleo de Prática Jurídica da PUC-SP e também Psicóloga na equipe de cirurgia bariátrica do Instituto Garrido. A escuta de grupos de pacientes operados lhe possibilitou unir-se à equipe do Cozinha Como Experiência, com a qual hoje desenvolve seu interesse pelos temas ligados ao universo da alimentação.

Parceiros

OPA_H_colorido_tag_250px-1.png
logo-idec-site.png